Parati Mirim

De WikiRio
Ir para: navegação, pesquisa

Parati Mirim

Ver também: Paraty

Parati Mirim (ou Paraty-Mirim) é uma enseada cercada de muito verde, que fica dentro de uma área protegida pelo Parque Estadual de Paraty-Mirim. Na paisagem se destaca a simpática igrejinha de Nossa Senhora da Conceição. Suas águas são tranquilas e cristalinas, com praia de areia branca e fina. Não existe estrutura para visitantes, como restaurantes e banheiros.

A partir de Parati Mirim pode-se pegar um barco para conhecer as seguintes localidades:

  • Pouso da Cajaíba - Sem luz elétrica e com praias desertas e de águas cristalinas, esta pequena comunidade de pescadores é uma ótima opção para quem quer se refugiar em um lugar tranquilo e com visual deslumbrante.
  • Praia do Saco da Velha - Paraíso de águas claríssimas e calmas. Recomenda-se contratar um barqueiro para ir e também a voltar, num horário combinado.

Comer e beber

Onde se hospedar

Hostel

Econômico

Turístico

Luxo

Onde fica

Paraty-Mirim fica na Costa Verde do estado, a 17km ao sul de Paraty.

Como Chegar

Descrição acerca dos transportes coletivos que passam próximo à praia.

Carregando mapa...

Ligações Externas

Não encontrou a informação que procura?
Nos envie sua dúvida e lhe responderemos o mais rapidamente possível. E você ainda estará nos ajudando a tornar o WikiRio ainda mais completo.

Entre em contato com o WikiRio


ATENÇÃO: AS INFORMAÇÕES AQUI CONTIDAS SÃO FRUTO DO ESFORÇO DOS COLABORADORES DO SITE E OS DADOS ORA DISPONIBILIZADOS, PODEM CONTER INCONSISTÊNCIA OU DESATUALIZAÇÃO. O WIKIRIO RECOMENDA QUE SE FAÇAM CONSULTAS EM OUTROS MEIOS COM O INTUITO DE CERTIFICAR-SE DAS INFORMAÇÕES SUPRACITADAS.
Para saber mais sobre nossa política de conteúdo, clique aqui.